Acusado de assassinato em Teresina é preso no litoral

Acusado de assassinato em Teresina é preso no litoral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios cumpriu um mandado de prisão contra César Danilo dos Santos Ramos, na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o mesmo estava detido. O preso é acusado de assassinar Enderson Felipe Bastos Aragão, no dia 25 de fevereiro deste ano no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. 

De acordo com o delegado Marcelo Leal, os policiais chegaram até o acusado após a divulgação de um retrato falado.

"Depois da divulgação do retrato falado, nós recebemos informações de que o atirador seria uma pessoa muito próxima ao casal Vicencia e Fernando, como de fato depois comprovamos isso. O nome dele seria Danilo e estaria preso na cidade de Parnaíba  por uma situação diversa da que nós estávamos procurando”, afirmou o delegado. 

O casal citado foi preso no mês passado sob a acusação de encomendar o crime. De acordo com a Polícia Civil, a dupla levou a vítima para o local da morte, presenciou o assassinato e ajudou o acusado a fugir. O casal foi identificado como Fernando Alves dos Santos e Vicencia Maria Rodrigues dos Santos, que são empresários. 

Os empresários contrataram o atirador para assassinar um desafeto casal, que estava em um bar momentos antes do crime. O alvo teria saído do local e o acusado matou a vítima apenas para dar uma satisfação aos empresários.

"O atirador por ser um usuário de drogas, por ter ânsia de ter o dinheiro, ceifou a vida do Enderson justamente para oferir essa vantagem. Inclusive, depois que ele matou o rapaz, ainda saiu comemorando, bradando, segundo as testemunhas”, explicou o delegado. 

Ainda segundo o delegado, os filhos dos mandantes, com idades entre 2 e 5 anos, presenciaram o assassinato. As crianças estavam no carro do casal em frente ao bar no momento dos tiros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES