Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Acusado de matar anão em Amarante diz que se arrepende do crime

Compartilhe

Preso sob suspeita de assassinar o anão de Amarante, Luís Bispo de Oliveira, de 18 anos, falou friamente sobre os momentos que antecederam ao crime bárbaro cometido no domingo, dia 26 de março.

Ele fez declarações muito fortes e deu detalhes da roupa que usava na noite do crime, que ainda está guardada suja com o sangue do anão: “A roupa era um calção verde, e ainda está sujo (de sangue).”

Questionado pelos policiais se alguém o ajudou, ele respondeu: “Eu juro que estava sozinho. Não tinha ninguém, eu quero cegar como não tinha ninguém! Eu estou arrependido do que fiz!”

O corpo do anão de Amarante, identificado como Erisnaldo Gonçalves dos Santos, de 31, foi encontrado nu quase 72h depois do crime, nas águas do rio Parnaíba, a 20 Km de Amarante, sentido ao município de Palmeirais.

Ao encontrarem o corpo, moradores da comunidade Canavieiras acionaram os familiares, que entraram em contato com o Instituto Médico Legal (IML), de Teresina, para remoção e exames.

Inicialmente Luís Bispo nega que tenha mantido relações sexuais com a vítima. Pressionado, ele confirma que a relação sexual aconteceu antes do assassinato. “Eu já tinha conversado com ele.”

Informações: Portal Somos Notícia



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar