mais
Jornal Agora

Acusado de matar jovem com tiro na cabeça é ex-namorado da vítima

Acusado de matar jovem com tiro na cabeça é ex-namorado da vítima

Maria de Lara Fernandes da Silva foi encontrada morta na madrugada do dia 8 no rio Parnaíba, antes de ter o corpo jogado na água ela foi executada com um tiro na cabeça. A polícia já identificou o autor do crime, trata-se de um homem com quem a vitima teve um relacionamento amoroso.

Em um áudio obtido com exclusividade pela Rede Meio Norte, a amiga que mora no Estado de Goiás e hospedou Lara por algum tempo lamenta a morte da jovem e diz que a tinha alertado sobre os riscos que corria:

“Eu peguei no braço dela e falei amiga se cuida pelo amor de Deus, se cuida, presta atenção nessa vida. O que eu mais queria era que ela se aquietasse, que ela tivesse uma casa para cuidar da filha dela, agora está lá a bichinha chorando. Meu Deus, eu conversei tanto com ela, falei Lara pelo amor de Deus”.

 (Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o relacionamento de Lara com o autor do crime era marcado por brigas, ela morava com uma amiga no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina e constantemente sofria ameaças de morte, chegando até a arrumar uma mala para ir embora. Dias antes de ser morta, o assassino veio até a sua casa e chegou a disparar tiros, mas ela não foi atingida. No dia do crime, ele passou em sua residência por volta de 19h e chamou a jovem para uma conversa, depois disso, Lara não retornou mais.

O assassino já tem passagens pela polícia por roubo em furto em Teresina e em Parnaíba. “Já está identificado o autor, vou concluir essa investigação com a prisão desse indivíduo e a prisão dele vai corroborar com tudo que a polícia está fazendo, no sentido de que as provas são robustas, harmônicas e apontam finalmente em direção ao criminoso. As amizades dela foram fundamentais para que a polícia chegasse ao autor do crime”, disse Baretta.

 (Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Delegado Francisco Costa, o Baretta (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Delegado Francisco Costa, o Baretta (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail