Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Acusado de vender drogas em bares e boates é preso pela Depre

Compartilhe

Isaac Newton Campos Pereira, de 38 anos, foi preso na quarta-feira (13) dentro de sua própria casa no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina, acusado de comercializar drogas em bares e boates da Capital. Ele estava desempregado há dois anos e sobrevivia da venda de entorpecentes.

Isaac Newton Campos Pereira (Crédito: Rede Meio Norte)
Isaac Newton Campos Pereira (Crédito: Rede Meio Norte)

O delegado Matheus Lima Zanatta, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), explica como ocorreu a prisão. “Nós pegamos o depoimento dele, que confessou a comercialização desses entorpecentes. Durante monitoramento, descobrimos que ele [Isaac] sempre estava fazendo a troca de veículos, e sempre rodando na zona Leste. Ele gostava de frequentar bares alocados na Av. Nossa Senhora de Fátima e Av. Homero Castelo Branco, na zona Leste”, informou.

O preso seria ligado a outro grupo de traficantes liderado por Jauliton Rodrigues de Almeida, preso em 2016 no momento em que transportava cocaína em um veículo de luxo. “ O Jauliton foi condenado ainda em 2016 com um veículo Cruze. Ele foi solto e no começo deste ano foi capturado novamente e aguarda sentença”, acrescentou o delegado.

Após ma prisão do comparsa, Isaac passou a atuar sozinho, em menor intensidade. Na busca em sua residência não foi encontrada droga.

Para o delegado Menandro Pedro, as ações da polícia estão refletindo a prisão de traficantes que traziam drogas de outro estados para o Piauí. “Com a prisão dos principais traficantes que traziam drogas de outros estados como, por exemplo, Pará. Eles traziam cocaína de lá para cá em veículos. Nós, na época, prendemos eles que continuam presos. Os principais acusados de trazer a droga de fora foram presos”, disse.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar