Acusado de liderar quadrilha que transportava drogas em avião que caiu em Assunção é recambiado ao Piauí

Acusado de liderar quadrilha que transportava drogas em avião que caiu em Assunção é recambiado ao Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado desembarcou por volta das 16:30h de ontem no aeroporto Petrônio Portela. Ele foi preso dentro de uma aeronave no Distrito Federal, na semana passada. Cléber dos Santos é considerado pela polícia como um dos maiores traficantes do país.

Ele era líder de uma quadrilha que foi presa em abril deste ano quando transportavam cocaína em um avião que caiu no povoado Lajeiro Branco, zona rural do município de Assunção do Piauí. Cléber é apontado como responsável pelo resgatar cerca de 22kg de cocaína doa avião.

Na época, Cleber foi preso juntamente com cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas. Depois disso, foi solto por meio de um habeas corpus. No entanto, a justiça conseguiu provar que a soltura era equivocada. O juiz de São Miguel do Tapuio determinou a prisão dele novamente.

O acusado foi recambiado ao Piauí acompanhado do delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes e saiu em comboio.

O delegado não informou para qual penitenciária ele será encaminhado.

“Nós estávamos com trabalho de inteligencia, sendo que conseguimos localizar ele dentro de um avião em Fortaleza, passamos os informes para a Polícia Federal. Em seguida, ele foi preso em Brasília. A polícia do Piauí e do Ceará prenderam todos eles que estavam lá para arrecadar a droga e levar para outro lugar”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES