Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Acusados de série de assaltos no Dirceu são soltos 3h após prisão

Compartilhe

Antônio Gonzaga de Araújo Júnior, de 20 anos e Lailson Bruno de Sousa Galvão, de 18 presos na noite de segunda-feira (22), acusados de realizar uma série de assaltos na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, foram liberados 3h após a caputura. Os dois foram levados para o 24º Distrito Policial, mas não ficaram presos. 

O major Wilton, comandante do 8ª Batalhão da Polícia Militar, durante entrevista ao vivo no Agora da Rede Meio Norte, explicou como ocorreu a prisão dos acusados que estavam aterrorizando os moradores. "Por volta das 16h30 de ontem fizeram uma ligação do Parque Poty, informando que o veículo usado pelos assaltantes, carro modelo Renault Clio prata, estaria em uma residência no bairro. De imediato, os policiais da Força Tática foram até lá e conseguiram prender o Antônio Júnior", afirmou. 

Segundo o capitão, Antônio Júnior, aso prestar depoimento no Distrito Policial, entregou o nome do comparsa Lailson que foi preso logo depois. "Esse segundo se encontrava lá na Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.     Os policiais, então, se deslocaram até a localidade e conseguimos prender o segundo envolvido", acrescentou. 

Conforme o capitão, os dois acusados, que  faziam os assaltos na companhia de um terceiro comparsa não identificado, confessaram autoria do crime e  foram liberados.

"Uma reportagem filmou eles dois saindo pela porta da frente do Distrito Policial. Nós, da Polícia Militar, fizemos nossa parte, prendemos e não podemos saber por qual motivo foram soltos.  As vítimas reconheceram, as imagens mostram eles e as rodas do veículo usado nos roubos haviam sido adulteradas", lamentou. 




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar