Administração do Shopping da Cidade avalia alternativas para implantação de estacionamento

Administração do Shopping da Cidade avalia alternativas para implantação de estacionamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas reivindicações de usuários do Shopping da Cidade incluem a criação de espaços mais amplos para tráfego e estacionamento de veículos.

Desde sua fundação, a administração do Shopping tem demonstrado preocupação em resolver essa situação.

Gustavo Carvalho, responsável pela administração do Shopping da Cidade afirma que algumas reuniões já forma feitas para levantar dados e alternativas para a implantação mais rápida de um estacionamento no centro comercial.

“Desde 2009 existe uma discussão muito ampla com respeito a algumas melhorias que o Shopping da Cidade precisa, não apenas sobre o estacionamento, mas uma série de coisas que precisam ser avaliadas. E nós estamos procurando esses parceiros, principalmente a Prefeitura de Teresina, para que ela possa contribuir e nos ajudar com essa situação. Com respeito ao estacionamento, nós estivemos reunidos com alguns órgão, com o Dr. Olavo Brás e com o prefeito para ver como seria. Nós entendemos que essa é uma questão complexa que não é fácil de ser resolvida, mas temos que procurar alternativas para de fato atender essa reivindicação”, declarou Gustavo Carvalho.

Segundo ele, a Strans e outros órgãos incluindo a prefeitura já estão sensibilizados com o estudo de áreas para serem sinalizadas no entorno do Shopping da Cidade.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES