Adolescente achada em matagal fará reconstrução facial

Adolescente achada em matagal fará reconstrução facial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada  às 16h40

O diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, informou que adolescente, vítima de tentativa de estupro, que foi encontrada em matagal na zona sudeste de Teresina precisará fazer uma reconstrução facial, visto que seu rosto está inchado e teve fraturas na mandíbula e no nariz.

Segundo informações, a garota reagiu e foi espancada. Ela econtra-se com os dois olhos fechados devido as agressões, não pode falar muiro e alimenta-se somente de dieta líquida.

Adolescente que sofreu tentativa de abuso sexual não corre risco de vida

A tentativa de estupro aconteceu no último final de semana em um matagal que fica próximo ao cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. A adolescente de 16 anos foi fortemente espancada com pedaços de pau e pedras, o que ocasionou muitos ferimentos por todo o corpo da vítima. O local é deserto e perigoso.

O IV Conselho Tutelar de Teresina, por meio do conselheira Francislene, está acompanhando o caso como explica Djan Moreira.

“Eu estive no local, no Hospital de Urgência de Teresina(HUT), onde conversei com o pai e com a mãe. Porém, não posso entrar em detalhes por conta do sigilo, embora eu possa adiantar é que por trás dessa história há outras histórias”, disse.

Os familiares da adolescente já registraram Boletim de Ocorrência e esperam a prisão dos envolvidos.

“Nós esperamos, realmente, que os culpado ou os culpados sejam punidos no rigor da Lei”, acrescenta Djan.

De acordo com Djan, a adolescente continua internada no HUT, mas não corre nenhum risco de vida. Ainda segundo ele, ela apresenta ferimentos em várias partes do corpo e na região da boca e do nariz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES