Adolescente escapa de ser vítima do estupro coletivo em Castelo do Piauí

Adolescente escapa de ser vítima do estupro coletivo em Castelo do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem, o Programa  Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de Televisão destacou o caso do estupro coletivo que ocorreu em Castelo do Piauí, no mês passado. A produção desse conteúdo se deu através de uma parceria com a Rede Meio Norte. A reportagem refez os passos das quatro meninas abusadas sexualmente no dia do crime.

As meninas não sabiam que estavam caminhando rumo a maior tragédia de suas vidas, em duas motocicletas, as jovens saíram da escola e foram até um ponto turístico da cidade tirar fotos para compartilhar nas redes sociais.

Ronaldo, foi a primeira pessoa a chegar no local do crime e encontrar as meninas. Ele teve a ideia de procurar as jovens no morro e encontrou uma cena lastimável.

“Primeiro nós encontramos as peças de roupas delas e já imaginamos o pior. Quando fomos até a pedra, encontramos as quatro meninas despidas e ensanguentadas. Ficamos desesperados porque tinha muito sangue”, disse Ronaldo.

As meninas permaneceram no local por cerca de 5 horas e foram jogadas de uma altura de cerca de 20 metros de altura.

Na história surge um novo personagem, uma garota que teria sido convidada a ir ao mesmo local minutos antes do que aconteceu com as quatro vítimas.

“Me chamaram para vir, mas eu desisti. Eu sou muito caseira e meu namorado também não gosta que eu saia assim”, disse a jovem que preferiu não ser identificada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES