Advogado de Temer, Gustavo Guedes diz que presidente está tranquilo

Advogado de Temer, Gustavo Guedes diz que presidente está tranquilo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relator do processo do TSE que visa a cassação da chapa Dilma-Temer, Herman Benjamin, suspendeu a leitura do voto e deixa para quinta-feira a análise das acusações. Nos bastidores, a correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, conversou com o advogado do presidente Temer, Gustavo Guedes. Ele avaliou como bons os debates do primeiro dia de julgamento. Para ele, foi tudo dentro do que a causa exige e demanda. 

Sobre o estado de nervos do presidente Michel Temer, ele falou em tranquilidade. "O presidente está tranquilo. Nós não contamos com o pedido de vistas do processo, até por que, é uma decisão de foro íntimo dos ministros. A defesa do presidente não pode adiantar isso. Poderemos encontrar com o presidente ainda hoje, mas nada certo", disse.

Além do embate do julgamento da chapa com Dilma nas eleições de 2014, o presidente pode ser alvo nos próximos de uma denúncia que será feita pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot. Com isso, Temer começa a trabalhar nos bastidores para sua defesa caso essa denúncia seja admitida pela Câmara dos Deputados. O caso vai sair da questão jurídica, para a questão política. 

Michel Temer irá receber parlamentares para assegurar votos. Ele deverá alegar aos deputados que a Câmara precisa barrar logo essa denúncia, para evitar que mais denúncias sejam feitas, inclusive, contra os deputados. " Essa decisão deve valer para Temer", informou Cavalca. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES