Advogado é preso em Pernambuco após furtar moto em Teresina

Advogado é preso em Pernambuco após furtar moto em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 27 de julho, um advogado piauiense foi preso na cidade de Cabrobró, em Pernambuco com uma motocicleta que havia sido roubada em Teresina no final do mês de junho. O acusado foi identificado como Max Nilson Borges dos Santos, de 49 anos, e sumiu com o veículo após o proprietário não aceitar uma proposta de compra. 

“A vítima, no final do dia, foi atrás da moto e não conseguiu encontrar, procurou de toda forma entrar em contato com o autor do crime, para saber o que tinha acontecido, onde estava a moto e passou de uma a duas semanas tentando localizar esse rapaz e não conseguiu. Foi o momento em que ele veio à Polinter e procurou ajuda”, relatou o delegado Luciano Alcântara. 

A motocicleta é importada, sendo avaliada no mercado em R$ 25 mil. O acusado foi flagrado em uma abordagem da Polícia Militar e foi preso em flagrante. Após a prisão, a polícia teve conhecimento da participação do advogado em outros crimes. O processo contra o advogado deve ser encaminhado para o Piauí e ele deve ser indiciado por furto mediante fraude. 

“Fizemos a comunicação formal à OAB-PI, como manda a lei, para que eles acompanhem o caso. Acredito que a justiça do Pernambuco encaminhará o procedimento para o Piauí, para que esse inquérito que foi aberto pela Polinter gere a acusação de furto qualificado”, afirmou o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES