Agespisa interrompe abastecimento de água na zona leste de Teresina

Agespisa interrompe abastecimento de água na zona leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o último domingo, moradores na zona leste de Teresina, permanecem sem água. Segundo a Agespisa, o abastecimento deve ser reestabelecido em breve. O vazamento aconteceu em uma estação elevatória de abastecimento de água na Avenida Universitária, na zona leste da capital. Técnicos e engenheiros do órgão foram convocados para solucionar o problema.

Segundo o superintendente da Agespisa, Ornaldo Aires, o abastecimento de água deve ser reestabelecido na tarde desta segunda-feira. “Esperamos solucionar o problema ainda hoje a tarde para que se inicie o processo de bombeamento, por isso que demora um pouco. Estamos pedindo paciência, foi um acidente, sabemos que isso pode acontecer”, disse.

Milhares de pessoas na zona leste permanecem sem água. Em nota, a Agesisa confirmou o problema e alistou os bairros mais atingidos pela falta de água. Confira:

A Agespisa informa que o abastecimento de água dos bairros da zona Leste de Teresina está suspenso por causa de um vazamento no buster da estação elevatória localizada na Avenida Petrônio Portela. A estação é responsável por bombear a água para os reservatórios da região. A Agespisa já iniciou os serviços de reparo. Com o vazamento, parte do sistema elétrico da estação também foi afetada. O fornecimento de água será retomado logo após a correção do vazamento e a regularização vai ocorrer de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. Entre os bairros atingidos estão Morada do Sol, Piçarreira, Planalto Uruguai, Planalto Ininga, São João, Jóquei, Fátima, Vila Bandeirante e Socopo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES