SEÇÕES

Alvimar Martins garante atenção no combate à Covid-19 em Pedro II

Alvimar Martins garante atenção no combate à Covid-19

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francy Teixeira

Dando sequência a série de entrevistas com os prefeitos eleitos nos municípios piauienses, o jornalista Amadeu Campos entrevistou nesta terça-feira, 24 de novembro, Alvimar Martins (Progressistas) de Pedro II. Na ocasião, citou o combate à pandemia da covid-19 como uma das prioridades de sua gestão. "Temos trabalhado no sentido de fazer com que essa disseminação seja barrada", afirmou. 

Ele sinalizou que Pedro II está testando em massa, elencando os avanços promovidos na saúde pública municipal. "Estamos testando em massa, para ver quais pessoas estão com covid-19 fazendo o tratamento, temos conseguido que as pessoas se tratem lá mesmo, fizemos uma ala covid, uma grande reforma no hospital municipal, e um tratamento adequado para fazer nosso trabalho com gestor", frisou.  

Alvimar Martins destacou que promoverá mudanças na sua equipe administrativa. "Terminamos a eleição recentemente e vamos ver uma forma melhor de ouvir o povo, conversar com essa equipe, é natural que terá algumas mudanças, e vamos ver a avaliação em cada um nas pastas, se tiver desenvolvido um bom papel será dada continuidade", apontou. 

O prefeito eleito sinalizou que manterá o diálogo com o Governo do Estado. "O povo tem uma esperança numa transformação, no que venha de melhor e possa fazer para o seu povo, fazendo esse elo com o Governo Estadual", apontou.

Assista a entrevista na íntegra:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos