Amadeu afirma que irá respeitar decisão do PT quanto a aliança

Amadeu afirma que irá respeitar decisão do PT quanto a aliança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (09), o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, Amadeu Campos, comentou a decisão a rejeição de um grupo de mulheres do Partido dos Trabalhadores a uma aliança do partido com o jornalista. 

Amadeu Campos afirmou que o momento é propício para que sejam feitos esclarecimentos sobre o assunto e destacou que irá respeitar a decisão do Partido dos Trabalhadores.

"Esse movimento das mulheres do PT, que sempre foi um movimento forte, oxigena, não só o partido, mas também a política. A política vive disso, das discussões, dos debates. Eu fico é satisfeito de vê-las questionando e entendo como uma oportunidade fazer todos os esclarecimentos devidos. No que eles decidirem, nós do PTB vamos respeitar”, disse o apresentador. 

As mulheres do PT rejeitam a aliança com o jornalista e ameaçam, inclusive, abandonar suas candidaturas caso a aliança se concretize.  

“As mulheres do PT não aceitam a aliança com o Amadeu Campos, nós optamos por uma aliança se for outro candidato do PTB”, disse uma das militantes do partido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES