Com um talento incontestável, o jornalista Ananias Ribeiro, assumiu a nova temporada do 'Agora', da Rede Meio Norte, nesta quinta-feira, 30 de junho. Na bagagem, duas décadas na cobertura política, sempre com a marca da seriedade e credibilidade. 

Sob uma trajetória calcada em muito trabalho e profissionalismo, Ananias agrega o desafio de substituir Amadeu Campos pelos próximos 90 dias. Já conhecido e querido pelo grande público, o apresentador acumula experiência por todos os veículos do  Grupo Meio Norte de Comunicação, incluindo o Jornal Meio Norte, no qual foi editor de Política e Economia. 

Ananias Ribeiro estreia nova temporada do 'Agora' na Rede Meio Norte - Imagem 1Ananias estreia nova temporada do Agora (Foto: Raíssa Morais)Toda a versatilidade de Ananias Ribeiro e esse caráter multimídia pode ser conferido nas telinhas da Rede Meio Norte (Agora), na TV Jornal (Diálogo Franco), tal como no Portal Meio Norte (Blog Primeira Mão) e Jornal Meio Norte (Direito e Cidadania). 

O jornalista tem duas décadas de atuação na cobertura política (Foto: Raissa Morais)O jornalista tem duas décadas de atuação na cobertura política (Foto: Raissa Morais)Em ano eleitoral, o programa que tem como principal quadro o 'Jogo do Poder',  promoverá a maior e melhor cobertura do pleito, contando com o empenho e dedicação de todos os jogadores: Arimateia Carvalho, Apoliana Oliveira, Kátya D'Angelles e Sávia Barreto.

"Estreia muito bacana, vi um comprometimento muito bacana em toda a equipe, a Katya (D'Angelles) chega para agregar muito a gente, ela com toda sua experiência, e já provou que agrega muito ao quadro, o Ari, a Apoliana, a Sávia, todos com um comprometimento muito grande de levarmos essa informação nesse ano de eleição, tenho certeza que será uma grande cobertura, a maior e melhor cobertura das eleições que já fizemos", afirmou o âncora. 

O Agora vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h  às 15h20 na Rede Meio Norte.