Ananias Ribeiro estreia nova temporada do 'Agora' na Rede Meio Norte

Na bagagem, duas décadas na cobertura política, sempre com a marca da seriedade e credibilidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um talento incontestável, o jornalista Ananias Ribeiro, assumiu a nova temporada do 'Agora', da Rede Meio Norte, nesta quinta-feira, 30 de junho. Na bagagem, duas décadas na cobertura política, sempre com a marca da seriedade e credibilidade. 

Sob uma trajetória calcada em muito trabalho e profissionalismo, Ananias agrega o desafio de substituir Amadeu Campos pelos próximos 90 dias. Já conhecido e querido pelo grande público, o apresentador acumula experiência por todos os veículos do  Grupo Meio Norte de Comunicação, incluindo o Jornal Meio Norte, no qual foi editor de Política e Economia. 

Ananias estreia nova temporada do Agora (Foto: Raíssa Morais)Toda a versatilidade de Ananias Ribeiro e esse caráter multimídia pode ser conferido nas telinhas da Rede Meio Norte (Agora), na TV Jornal (Diálogo Franco), tal como no Portal Meio Norte (Blog Primeira Mão) e Jornal Meio Norte (Direito e Cidadania). 

O jornalista tem duas décadas de atuação na cobertura política (Foto: Raissa Morais)Em ano eleitoral, o programa que tem como principal quadro o 'Jogo do Poder',  promoverá a maior e melhor cobertura do pleito, contando com o empenho e dedicação de todos os jogadores: Arimateia Carvalho, Apoliana Oliveira, Kátya D'Angelles e Sávia Barreto.

"Estreia muito bacana, vi um comprometimento muito bacana em toda a equipe, a Katya (D'Angelles) chega para agregar muito a gente, ela com toda sua experiência, e já provou que agrega muito ao quadro, o Ari, a Apoliana, a Sávia, todos com um comprometimento muito grande de levarmos essa informação nesse ano de eleição, tenho certeza que será uma grande cobertura, a maior e melhor cobertura das eleições que já fizemos", afirmou o âncora. 

O Agora vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h  às 15h20 na Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES