Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Assaltante é morto a tiros ao tentar roubar moto em Timon

Compartilhe

No início da manhã desta terça-feira (20), um homem ainda não identificado foi morto a tiros após realizar um assalto no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon-MA. Os moradores da região pedem por mais segurança no bairro e afirmam que os crimes são constantes no bairro. 

De acordo com testemunhas, um suposto policial teria presenciado o momento em que o homem roubava uma motocicleta em uma padaria no bairro, o atirador teria dado voz de prisão ao assaltante, que tentou fugir e acabou sendo baleado. Mesmo atingido, o homem ainda conseguiu correr por alguns metros, mas, não resistiu aos ferimentos. 

Homem morreu no local (Crédito: Reprodução)
Homem morreu no local (Crédito: Reprodução)

Um comerciante da região afirmou que são comuns os assaltos na região, segundo ele, somente o seu estabelecimento já foi alvo dos criminosos cinco vezes. “Eu já fui assaltado umas cinco, de uma vez só levaram duas motos minhas”, afirmou o comerciante Cecílio Nunes. 

Outro comerciante, também vítima de assalto, destacou que os moradores da região vivem com medo. “Infelizmente, a gente vive nessa realidade, a violência tomando de conta da cidade de Timon. Esperamos que nossas autoridades do Maranhão venham a tomar providências no nosso município, colocar ordem”, destacou Edvaldo Campos.  


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar