Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Assaltante envolvido em tiroteio no Clóvis Bar é preso durante buscas da polícia de Teresina

Compartilhe

Marcos Vinícius Lima Costa é o quinto de um grupo de seis pessoas presas pela Delegacia de Homicídios por conta de envolvimento na tentativa de assalto ao Clóvis Bar.

O crime aconteceu no dia 07 de janeiro quando o grupo invadiu o local para fazer um arrastão, ao perceber a presença de policiais no local, começaram a atirar.

O proprietário do bar foi atingido com tiros nas costas e o um policial civil Félix Costa Briano foi baleado no peito.

Marcos estava no povoado Santa Teresa quando foi localizado pelas forças policiais no final da tarde da última segunda-feira (02).

“Ele não ofereceu nenhuma resistência pois é um foragido do crime desde o dia do cometimento em desfavor do policial e do proprietário do bar, que foram atingidos e de uma série de outras vítimas que tiveram seis veículos subtraídos. Esperamos encerar o inquérito com maior brevidade possível, é claro que ainda falta mais um investigado pra polícia conseguir prender, mas eu não tenho dúvidas que em breve vamos conseguir realizar essa ação. Mas o mais importante, que é o que interessa à justiça é que as provas foram colhidas e o inquérito está bem fundamentado, bem embasado, o Ministério público terá todos os fundamentos para promover a ação penal com a consequente condenação de todos os envolvidos”, disse o Delegado Samuel Silveira.

Pouco mais das 10 horas da manhã desta terça-feira o acusado chegou à Delegacia de Homicídios, manteve a cabeça baixa e pouco falou com a imprensa. Marcos e a gangue do R1 tinham feito vários arrastões com direito a roubo de veículos, antes de invadir o Clóvis Bar. O grupo é considerado perigoso.

Marcos Vinícius tem 21 anos de idade e foi transferido para o sistema prisional.





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar