Assaltante envolvido em tiroteio no Clóvis Bar é preso durante buscas da polícia de Teresina

Assaltante envolvido em tiroteio no Clóvis Bar é preso durante buscas da polícia de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Vinícius Lima Costa é o quinto de um grupo de seis pessoas presas pela Delegacia de Homicídios por conta de envolvimento na tentativa de assalto ao Clóvis Bar.

O crime aconteceu no dia 07 de janeiro quando o grupo invadiu o local para fazer um arrastão, ao perceber a presença de policiais no local, começaram a atirar.

O proprietário do bar foi atingido com tiros nas costas e o um policial civil Félix Costa Briano foi baleado no peito.

Marcos estava no povoado Santa Teresa quando foi localizado pelas forças policiais no final da tarde da última segunda-feira (02).

“Ele não ofereceu nenhuma resistência pois é um foragido do crime desde o dia do cometimento em desfavor do policial e do proprietário do bar, que foram atingidos e de uma série de outras vítimas que tiveram seis veículos subtraídos. Esperamos encerar o inquérito com maior brevidade possível, é claro que ainda falta mais um investigado pra polícia conseguir prender, mas eu não tenho dúvidas que em breve vamos conseguir realizar essa ação. Mas o mais importante, que é o que interessa à justiça é que as provas foram colhidas e o inquérito está bem fundamentado, bem embasado, o Ministério público terá todos os fundamentos para promover a ação penal com a consequente condenação de todos os envolvidos”, disse o Delegado Samuel Silveira.

Pouco mais das 10 horas da manhã desta terça-feira o acusado chegou à Delegacia de Homicídios, manteve a cabeça baixa e pouco falou com a imprensa. Marcos e a gangue do R1 tinham feito vários arrastões com direito a roubo de veículos, antes de invadir o Clóvis Bar. O grupo é considerado perigoso.

Marcos Vinícius tem 21 anos de idade e foi transferido para o sistema prisional.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES