Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Assaltante morto em assalto em Teresina era foragido da Irmão Guido

Compartilhe

O homem morto na última segunda-feira (04) após tentar assaltar um sargento aposentado do Exército Brasileiro foi identificado pela Polícia Civil, Robson Diego da Silva, tinha 23 anos e era foragido da Penitenciária Irmão Guido, na zona sul de Teresina. O assaltante residia no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina. 

Robson Diego era conhecido pela prática do crime conhecido no meio policial como "saidinha de banco” e já havia baleado um policial em assalto no ano de 2014 na cidade de Parnaíba, litoral do estado. 

"O indivíduo era useiro e vezeiro na prática de saidinhas de banco e um roubador contumaz”, afirmou o delegado Francisco Costa, o Barreta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

Homem tinha 23 anos e já era conhecido da Polícia (Crédito: Efrém Ribeiro)
Homem tinha 23 anos e já era conhecido da Polícia (Crédito: Efrém Ribeiro)

O criminoso, que agiu sozinho, foi atingido por seis disparos após o filho da vítima perceber o assalto, que aconteceu no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Durante a perícia no corpo, os policiais encontraram cerca de R$ 1.400 roubados de vítima dentro da cueca do assaltante.

"O senhor retirou uma quantia em dinheiro do banco e ao chegar em casa, o bandido entrou junto, entrou em luta corporal, houve disparo de arma de fogo de ambos os lados e o criminoso foi morto”, explicou o delegado. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar