Assaltante morto em assalto em Teresina era foragido da Irmão Guido

Assaltante morto em assalto em Teresina era foragido da Irmão Guido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem morto na última segunda-feira (04) após tentar assaltar um sargento aposentado do Exército Brasileiro foi identificado pela Polícia Civil, Robson Diego da Silva, tinha 23 anos e era foragido da Penitenciária Irmão Guido, na zona sul de Teresina. O assaltante residia no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina. 

Robson Diego era conhecido pela prática do crime conhecido no meio policial como "saidinha de banco” e já havia baleado um policial em assalto no ano de 2014 na cidade de Parnaíba, litoral do estado. 

"O indivíduo era useiro e vezeiro na prática de saidinhas de banco e um roubador contumaz”, afirmou o delegado Francisco Costa, o Barreta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

O criminoso, que agiu sozinho, foi atingido por seis disparos após o filho da vítima perceber o assalto, que aconteceu no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Durante a perícia no corpo, os policiais encontraram cerca de R$ 1.400 roubados de vítima dentro da cueca do assaltante.

"O senhor retirou uma quantia em dinheiro do banco e ao chegar em casa, o bandido entrou junto, entrou em luta corporal, houve disparo de arma de fogo de ambos os lados e o criminoso foi morto”, explicou o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES