Assembleia Legislativa fará concurso para preenchimento de 35 vagas

Assembleia Legislativa fará concurso para preenchimento de 35 vagas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora desta quinta-feira (14/03), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samanta Cavalca e Ananias Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política.     

"Divergências entre Marden e Firmino devem ser resolvidas internamente", diz Luciano

O jornalista Efrem Ribeiro ouviu o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, ele disse que as divergências internas do partido devem ser resolvidas internamente. É claro que existe um desconforto [entre o deputado Marden Menezes e o prefeito Firmino Filho], isso é público, mas o que temos defendido dentro do partido é que estas questões internas sejam tratadas internamente. Tenhamos a sabedoria e inteligência para superar qualquer divergência que possa haver, essas divergências acontecem em todo partido e o deputado Marden tem deixado claro que deseja permanecer no partido e tem trabalhado inclusive no fortalecimento do PSDB, convidando e atraindo lideranças para fortalecer a sigla para as próximas eleições. O PSDB terá candidato próprio à Prefeitura de Teresina, o nome será discutido só no próximo ano. Ninguém é candidato a um cargo majoritário apenas pela vontade pessoal, isso depende das circunstâncias, do apoiamento dentro do próprio partido, das alianças que possam acontecer e principalmente dentro do que a população está ansiando. O meu nome está à disposição do partido como sempre esteve, o processo deve acontecer de forma tranquila, madura, com tranquilidade e sempre pensando no que for melhor para a cidade.

Luciano também falou sobre uma possível aliança com o MDB, para as eleições municipais do próximo ano. "Nós temos 224 municípios e é difícil compreender um cenário em que o MDB não esteja aliado com o PSDB em algum desses municípios e eu inclusive acredito que em muitos desses municípios esta aliança é possível e até provável. Em Teresina, acho que ainda é cedo para fazermos esta análise, estas conversas devem se amiudar no próximo ano, eu diria que hoje não é uma coisa tão próxima, mas também não é algo a se descartar", completou.

Assembleia Legislativa fará concurso para preencimento de 35 vagas

Arimatea Carvalho: O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, acaba de anunciar concurso público para a Alepi. Serão ofertadas 35 vagas e o certame será realizado pela Universidade Federal do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES