Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Bandidos arrombam faculdade e realizam verdadeiro arrastão

Compartilhe

Os bandidos deixaram as marcas da violência quando arrombaram dois caixas eletrônicos, um do Banco do Brasil e outro do Santander, na faculdade Santo Agostinho, zona sul de Teresina.

Os bandidos entraram pelo setor onde funciona a Defensoria Pública e o Juizado Especial na rua Climério Bento Gonçalves, no Bairro São Pedro. Eles fizeram o vigilante refém e ao sair da instituição levaram os HDs onde foram armazenadas as imagens do circuito interno de segurança.

Os diretores da faculdade decidiram não aceitar a instalação de caixas eletrônicos na faculdade, para evitar ações delituosas.

"Eles arrombaram o portão do juizado e depois arrombaram a entrada que dá acesso à faculdade. Levaram também uma televisão, outros materiais e o resto do dinheiro que tinha nos caixas eletrônicos”, disse Fátima Barros, uma funcionária da faculdade.

Os investigadores do terceiro Distrito Policial já identificaram dois tipos de bandidos, os que arrombam veículos ao redor da faculdade e atacam pessoas na entrada e saída e outros que usam a inteligência e arrombam prédios sem deixar vestígios para a identificação.

O funcionário público, Antônio Machado, afirma ter sido vítima de assaltantes próximo a faculdade.

“Em janeiro levaram meu automóvel e até hoje não tenho notícia. Eles arrombam carros aqui todos os dias. Eles chegam logo chamando a gente de 'vagabundo'”, disse Antônio Machado.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar