Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Beth Cuscuz deve disputar vaga de vereadora em Teresina pelo MDB

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (01), composto pelos jornalistas Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Efrem Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.   

Continuam divergências no PT sobre candidatura à Prefeitura de Teresina  

Sávia Barreto: O Franzé está se esforçando e se articulando nos bastidores para poder ter fôlego [para a candidatura à Prefeitura de Teresina] e a corrente Resistência Socialista, segunda maior corrente do PT. A primeira é a CNB, que é a do deputado federal Assis Carvalho. A segunda é a do Merlong Solano, Décio Solano, Pedro Calixto e Maurício Solano, que é o coordenador. Ele disse que eles apoiam o Franzé, e esse é um apoio importante dentro do PT. Além disso, eles estão esperando o resultado de uma pesquisa, que deve sair por volta de 15 de outubro, e a partir de então vai se poder avaliar qual é o percentual de intenção de votos de Franzé. Eles estão otimistas e acreditam que Franzé deve disparar, em relação a Fábio Novo e isso pode contribuir, segundo eles, para a escolha do Franzé.

Efrem Ribeiro: Francisco Limma disse que o PT só tem dois pré-candidatos, que é o deputado Fábio Novo e o Franzé, porque segundo ele o Júnior do MP3 retirou sua candidatura para apoiar a de Fábio Novo.

O Júnior do MP3, no entanto, nega que tenha retirado sua candidatura. "Lamento que o deputado Limma tenha uma informação que nem eu tenho, continuo candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, acho importante que o governador indique quem ele apoia, mas isso não define nada, quem define isso é a base do partido, é a militância. Só queria dizer que estou pre-candidato até as prévias", disse.

Beth Cuscuz deve disputar vaga de vereadora de Teresina pelo MDB

Ananias Ribeiro: O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho convidou e ela aceitou. Beth Cuscuz vai se filiar ao MDB, na próxima semana, e será candidata a vereadora pelo partido, nas eleições de 2020. A ex-empresária do ramo de entretenimento adulto entra para valer na política, pelo MDB, formando a chapa de pré-candidatos a vereador do partido, no intuito de fortalecer a candidatura própria da sigla à Prefeitura de Teresina, que já tem o Dr. Pessoa lançado a esse posto, assim como Henrique Pires e Luis Lobão.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar