Câmara Federal registra movimentação para votação do impeachment

Câmara Federal registra movimentação para votação do impeachment

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Congresso Nacional em Brasília, o assunto que movimenta as alas da Câmara é a votação do impeachment da Presidente Dilma Rousseff que será definido no próximo domingo. Em entrevista ao Programa Agora, a Deputada Federal mais bem votada no Maranhão, Eliziane Gama, comentou todo o momento que o Brasil está vivendo.

“Estamos aqui acompanhando esse processo e já nos posicionamos em relação a essa assunto porque temos provas jurídicas de que a presidente perdeu as condições de continuar governando o Brasil por ter cometido crime de responsabilidade fiscal. Tivemos uma votação extremamente importante no Maranhão e é natural que o nosso nome surja no lançamento de candidatura à prefeitura de São Luís. As mulheres que ganham eleições precisam governar bem e estamos bem atentos em relação à isso”, disse Eliziane Gama.

Apoiadora do governador Flávio Dino, ela afirma que o governador do Maranhão deverá manter a imparcialidade em relação aos candidatos à prefeitura da capital do Estado.

“Sabemos que a eleição de Dilma e Temer foram pautadas em muita corrupção e o melhor para o Brasil era oportunidade de novas eleições e cassação de Dilma e Temer. Temos apoio de juristas que tem elementos claros que apoiam esse processo. Eu sou a favor do impeachment porque Dilma não tem condições morais e políticas para governar o país”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES