Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Campus da UESPI deverá ser implantado no CSU do Parque Piauí

Compartilhe

Lideranças comunitárias se reuniram com a reitoria da Universidade Estadual do Piauí com o pedido de instalação de um pólo da UESPI no prédio onde funcionava o Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Piauí. Porém, alguns moradores do bairro se mostram contrários a medida.

O CSU do bairro está abandonado e é usado como depósito de lixo e esconderijo de bandidos e usuários de drogas. Os serviços que deveriam ser realizados no prédio para as comunidades já não são mais feitos e por conta disso, as lideranças comunitárias almejam que um pólo da UESPI seja instalado no local. Image title

“Aqui precisa porque tem muitos alunos, será algo muito bom e as lideranças estão trabalhando para que isso aconteça e também com as entidades do bairro”, disse Alex Brasil, líder comunitário.

O prédio do CSU foi construído há 37 anos.

“Chega de promessas, estamos cansados de tanta mentira do governo estadual e municipal”, disse um morador do bairro.

Lideranças comunitárias, políticos e o reitor da UESPI visitaram as dependências do prédio para avaliar a execução do projeto. Image title

“O campus Clovis Moura no Dirceu era também o CSU da região, eis aqui o CSU do Parque Piauí e o que pretendemos é que haja um termo que permita essa implantação do pólo da UESPI, o que necessita de reforma e autorização do Governo do Estado”, disse Nouga Cardoso, reitor da UESPI.


Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar