Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Candidatos à presidência da APPM expõem suas aspirações a frente da associação

Compartilhe

Três candidatos que disputam presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), estiveram no Programa Agora, onde tiveram espaço democrático para expôr suas considerações e aspirações a frente da APPM.

Arinaldo Leal, candidato a reeleição e prefeito de Vila Nova do Piauí, afirmou ter projetos em andamento na APPM.

“Temos muitos projetos em andamento e estou me colocando a disposição para votação dos colegas”, declarou Arinaldo Leal.

Ele disse ainda que tantos projetos são resultado de parcerias firmadas em seu pleito.

“Ano passado conseguimos firmar parcerias e elaboração de projetos e ações, mas temos a pretensão de fazer muito mais. Além da incrementação de receitas, com o prefeito de Ribeiro Gonçalves, Agamenon, temos o projeto de expandir essa incrementação para os demais municípios. Nosso partido na APPM é o partido dos municípios”, declarou Arinaldo Leal.

Hélio Rodrigues, prefeito de Hugo Napoleão, é candidato a presidência da APPM pela primeira vez e afirma que agora é a vez do Médio Parnaíba agir no Estado.

“Acredito que agora é a vez do Médio Parnaíba ter atuação no Piauí. No município de Hugo Napoleão, eu costumo fazer parcerias positivas e soluções para o município. Temos dificuldades de orçamentos, como em todos os municípios, mas estamos procurando nos estabilizar através de setores responsáveis. Também a questão da água, sabemos que temos que reunir o conselho do APPM para melhorar essa situação no Estado”, declarou Hélio Rodrigues.

Arinaldo Leal e Hélio Rodrigues afirmaram não ter interferência por parte de Wellington Dias.

“Achei a posição de Wellington Dias muito coerente. Ele disse que se fosse possível fazer um consenso seria bom; se não, o candidato que ganhar terá seu apoio para melhorias no Estado”, disse Arinaldo Leal.

Segundo os prefeitos, o pleito da presidência da APPM será feito sem interferência do Governador, porém com seu apoio.

Paulo Martins, defendeu o empreendedorismo como alternativa para melhorar a economia do Estado.

“Sou candidato e acredito que este é um momento importante, quando assumi o município de Campo Maior até hoje houve um crescimento muito grande no número de empreendedores individuais e quero incentivar o empreendedorismo nos vários municípios do Estado”, declarou Paulo Martins, prefeito de Campo Maior.




 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar