Candidatos a vereador comentam a pesquisa Amostragem na capital

Candidatos a vereador comentam a pesquisa Amostragem na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a pesquisa Amostragem, realizada em Teresina entre os dias 19 e 21 de agosto na capital, 57,38% da população ainda não sabe em quem votar para vereador nas eleições de outubro

Neste cenário, ser citado em uma pesquisa espontânea torna-se um alento para os candidatos, especialmente pelas mudanças impostas pela Lei Eleitoral. 

“Nós estamos passando por um sentimento de otimismo, por causa da pesquisa, e isso só estimula a gente a querer cada vez mais estar nas comunidades, escutando o povo”, disse Ítalo Barros, candidato a vereador citado na pesquisa. 

Já veterano na Câmara Municipal, o vereador Dudu afirma que ser lembrado na pesquisa é uma motivação a mais para buscar trabalhar pela população de Teresina. 

“Uma pesquisa dessa só vem a nos motivar cada vez mais para que a gente possa cada vez mais assumir os compromissos com a população”, disse. 

A vereadora Cida Santiago, que não foi citada na pesquisa, minimiza o resultado. 

“Em algumas pesquisa no pleito passado, eu nem aparecia e fui eleita. Então, a gente busca diante do nosso trabalho, daquilo que fizemos, e as pessoas têm acolhido isso de forma positiva”, disse a vereadora, que busca a reeleição. 

Veja a matéria completa no vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES