Canteiro de obras é alvo de assaltantes na zona leste de Teresina

Canteiro de obras é alvo de assaltantes na zona leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Na madrugada desta sexta-feira (26) um grupo de assaltantes invadiu um canteiro de obras na avenida Zequinha Freire, próximo a Faculdade Novafapi, zona leste de Teresina.

No canteiro de obras vários materiais de construção para a conclusão de um condomínio despertaram a ganância dos criminosos que estavam fortemente armados.

Durante o assalto os homens renderam o vigilante no local e o amarraram em uma cadeira por cerca de três horas.

A quadrilha realizou um verdadeiro arrastão no canteiro de obras, com saldo estimado em 50 mil reais em equipamentos e materiais de construção como cimento, fios, argamassa e até uma betoneira.

O Mestre de Obras da construção, Joaquim Cardoso disse que ainda está sendo contabilizado o prejuízo causado pelos assaltantes, visto que nesse tipo de construção o investimento imobiliário é altíssimo.

“Esses assaltantes invadiram o canteiro de obras e levaram muita coisa, incluindo um automóvel fiorino que eles usaram para fugir”, disse Joaquim Cardoso.

A polícia investiga quem são os autores desse crime e quem seriam os receptadores desses produtos roubados, já que representa um tipo de material de comércio segmentado.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Por: Fabrize Lima

Confira a reportagem:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES