Caso Pâmela: Suspeita de tiro acidental dançava 'Metralhadora'

Caso Pâmela: Suspeita de tiro acidental dançava 'Metralhadora'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 30 de janeiro, a travesti  Pamella Leão, também conhecida por Pâmellete, que foi vítima um tiro  acidental na cabeça. O caso aconteceu durante o Corso de Teresina. A travesti encontra-se internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado de saúde estável e com boa recuperação.

A coordenadora Grupo Piauiense de Transexuais e Travestis (GPTrans), Maria Laura dos Reis, confirma ao meionorte.com que o tiro teria não se trata de transfobia, mas sim de um acidente.

“Estamos esperando o enfermeiro que trabalha no HUT nos repassar notícias atualizadas, mas o que sabemos é que ela está estável”, afirma.

De acordo com as primeiras informações Pamella participava do evento com um grupo de amigos, no momento em que encontraram a arma no passeio da avenida Raul Lopes e teriam iniciado uma brincadeira com o revólver que acabou disparando e atingido a travesti.

Nesta terça-feira (02), a adolescente de 17 anos, identificada como Karol, suspeita de ser responsável pelo tiro acidental que vitimou Pâmela, prestou depoimento no 12º Distrito Policial. A suspeita também é travesti e afirmou que estava dançando com amigas a música ‘Metralhadora’, hit do carnaval 2016, no momento em que a arma disparou acidentalmente.

"Elas estavam dançando a 'metralhadora' e todos estavam trocando a arma. Todos estavam brincando e passando a arma de um pro outro. No momento da música ficaram passando de uma para outra", disse a tia da jovem suspeita, que prefere não ser identificada. 

A polícia ainda não consegue afirmar com clareza quem é o responsável. "Temos que aguardar o laudo pericial para saber quem atirou, de quem é essa arma e porque atiraram contra ela", disse o delegado Ademar Canabrava. 

A arma usada na suposta 'brincadeira' é uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da polícia e ainda não foi encontrada pela polícia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES