PRP diz que não há motivos para expulsar Quem Quem de chapa

PRP diz que não há motivos para expulsar Quem Quem de chapa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes da chapinha, em entrevista ao Jogo do Poder do Agora da Rede Meio Norte nesta quarta-feira (08), falaram sobre o adiamento da reunião que estava marcada para hoje com o pré-candidato ao Governo do Estado pelo Podemos, Elmano Férrer.

Ontem, após tumulto entre integrantes da chapinha e o candidato, ficou firmado a permanência de Quem Quem na chapa, conforme adiantado pelo Blog Primeira Mão, assinado por Arimatéa Carvalho e Samantha Cavalca, correspondente da Rede Meio Norte em Brasília.

“Foi só adiada [reunião] porque o  Elmano está cumprindo agenda, e a gente tem que respeitar a agenda dele. Nós vamos remarcar a reunião”, disse o presidente do Patriotas, Gustavo Carvalho, ao afirmar que seu partido votou pela permanência de Quem Quem. “O Patriota votou pela permanência do Quem Quem, porque já foi discutido com a chapinha, e acho que não tem o que se discutir”, comentou. 

“O que está se colocando na imprensa são apenas especulações, sem nenhuma necessidade. Nós estamos discutindo agora é o avanço da chapinha, o crescimento dela e a preocupação da nossa chapinha tanto para estadual como para federal”, finalizou.

Egídio Ismael, secretário geral do PRP (Partido Republicano Progressista), disse que seu partido “não tem motivo para expulsar Quem Quem” da chapa. “Não estamos desmerecendo Quem Quem, nem Flávia e nem ninguém. É uma decisão que cabe ao nosso senador Elmano”, acredita. 

E garantou: “Nós não temos nenhum motivo para expulsar o Quem Quem da chapa, muito pelo contrário. A nossa chapa é uma chapa guerreira, unida e nós vamos para luta”. 

Sérgio Bandeira, presidente regional do Podemos, explicou a ausência de Elmano na reunião. “Hoje nós íamos bater um papo para falar sobre a campanha, mas o senador Elmano tinha agenda de gravação na produtora, e já está organizando aí para que na próxima reunião a gente já possa definitivamente anunciar a coordenação da campanha, para que possamos registrar as candidaturas e marchar rumo à vitória”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES