Chuvas comprometem estruturas em municípios do Piauí

Chuvas comprometem estruturas em municípios do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o aumento das chuvas no Piauí muitos municípios estão sendo castigados por não ter estrutura. Em Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato, os centros comerciais estão totalmente alagados e comerciantes reclamam transtorno. Seria necessário um processo de dragagem para resolver a situação e posteriormente um planejamento antecipado.

No litoral do Estado muita chuva tem caído e deixado vários pontos alagados. Vários telespectadores do Programa Agora participaram e mostraram imagens de como estão suas cidades após as chuvas deste final de semana. O que se observa em todas elas é a necessidade de um sistema de escoamento de água.

A meteorologista Sônia Feitosa, do Centro de Meteorologia, também participou do Programa e afirmou que ainda haverá muita chuva nesses próximos dias no Estado. “Em todo o Estado do Piauí deve chover com maior intensidade na região central e na região sul do Piauí. As chuvas estão bem além da expectativa em relação ao ano passado e deve chover forte ainda até a primeira semana de fevereiro. Na região norte do Estado não deve chover com intensidade, após a primeira semana de fevereiro, as chuvas tendem a enfraquecer”, disse Sônia Feitosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES