Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Chuvas comprometem estruturas em municípios do Piauí

Compartilhe

Com o aumento das chuvas no Piauí muitos municípios estão sendo castigados por não ter estrutura. Em Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato, os centros comerciais estão totalmente alagados e comerciantes reclamam transtorno. Seria necessário um processo de dragagem para resolver a situação e posteriormente um planejamento antecipado.

No litoral do Estado muita chuva tem caído e deixado vários pontos alagados. Vários telespectadores do Programa Agora participaram e mostraram imagens de como estão suas cidades após as chuvas deste final de semana. O que se observa em todas elas é a necessidade de um sistema de escoamento de água.

A meteorologista Sônia Feitosa, do Centro de Meteorologia, também participou do Programa e afirmou que ainda haverá muita chuva nesses próximos dias no Estado. “Em todo o Estado do Piauí deve chover com maior intensidade na região central e na região sul do Piauí. As chuvas estão bem além da expectativa em relação ao ano passado e deve chover forte ainda até a primeira semana de fevereiro. Na região norte do Estado não deve chover com intensidade, após a primeira semana de fevereiro, as chuvas tendem a enfraquecer”, disse Sônia Feitosa.

Chuvas no Piauí (Crédito: Divulgação )
Chuvas no Piauí (Crédito: Divulgação )

Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar