Cinco homicídios são registrados no fim de semana em Teresina

Cinco homicídios são registrados no fim de semana em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco assassinatos foram registrados no último final de semana em Teresina. Duas mortes foram registradas na zona norte da capital, outras duas na zona sul e uma na zona leste. 

Um dos crimes aconteceu na manhã do último domingo (16) no bairro Promorar, na zona sul. A vítima foi identificada como Natanael Barbosa da Silva, 30 anos, foi assassinado a tiros após uma discussão em um bar. O acusado de ter praticado o crime foi identificado apenas como Pierre e está foragido. 

"O Natanael estava em um bar quando discutiu com a esposa e um conhecido deles adentrou na discussão, gerou uma segunda discussão e daí e conhecido sacou de uma arma e efetuou os disparos contra o Natanael, que foi socorrido e veio a óbito no hospital.", afirmou o delegado Robert Lavor.  

A outras vítimas de homicídio em Teresina no final de semana foram: Natanael dos Santos Maria, 17 anos, assassinado na Vila Irmã Dulce; Orlando Pereira de Andrade, 34 anos, morto no Alto Alegre; Janilson da Silva, 32 anos, morto no Primavera e Klésio Lopes Campos, assassinado no Planalto Ininga. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES