Cínthia Lages flagra desperdício de água: crianças banham na rua

Cínthia Lages flagra desperdício de água: crianças banham na rua

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores da rua Noronha de Almeida, na zona Sul de Teresina, sofrem com a falta de água e pedem abastecimento regular. Na manhã de hoje, um 'vazamento' no local trouxe alivio para quem amanhece o dia sem água na torneira. O problema começou por volta das 7 horas.

Embora caminhando com dificuldades por conta de um problema na perna, Dona Desterro foi uma das primeiras a chegar ao local e aproveitar a água que estava sendo desperdiçada.

“Está faltando água em todas as casas”, diz ela que traz um balde para conseguir água para preparar a comida.

Uma outra dona de casa também usará a água para preparar a alimentação, já que em sua casa não há fornecimento. “Eu vou usar para fazer a comida, fazer arroz, feijão ou um ovo”, contou.

Até às 09 da manhã o problema ainda não havia sido solucionado. Os moradores aproveitaram o momento de água no local.

Segundo os moradores, a própria Agespisa, responsável pelo fornecimento, abre buracos no cano geral para deixar a água mais 'limpa' e por volta do meio dia os funcionários voltam ao local para fechar a abertura.

Crianças brincam e tomam banho no local, aproveitando que em suas residências não há fornecimento de água. A repórter Cintha Lages flagrou crianças aproveitando tanta água em um dia que promete ser de sol e calor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES