Ciro é convocado para reunião de emergência com Michel Temer

Ciro é convocado para reunião de emergência com Michel Temer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Miguel Leão realizou eleições suplementares neste domingo, dia 06, quando na oportunidade o candidato Roberto César do PR, venceu o candidato do PT. A eleição foi marcada pelo acirramento na campanha. Até o ex-presidente Lula e outros políticos piauienses, como o deputado federal Assis Carvalho, pediram voto para o candidato petista. Lula foi através de vídeo e Assis esteve presente na cidade.

A correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, falou que o Piauí pode ser beneficiado com a mini-reforma nos ministérios que será feita pelo presidente Temer. Ciro Nogueira foi convocado para uma reunião de emergência com o presidente. Ele está em Teresina atendendo os prefeitos do PP, e logo depois vai à Brasília para o encontro.

Outra informação de Brasília, é de que amanhã será julgado o processo do Conselho de Ética do Senado contra um grupo de senadoras, entre elas, a senadora piauiense Regina Sousa. O motivo foi a atitude das senadoras que congelaram as atividades do plenário e impediram, durante sete horas, que o presidente da Casa, o senador Eunício Oliveira, assumisse os trabalhos para a votação da reforma trabalhista. Medida que, por fim, foi aprovada no mesmo dia.

Os jornalistas Ananias Ribeiro e Arimatea Carvalho fecharam o quadro Jogo do Poder com informações quentes. A primeira foi que o Ministério Público suspendeu o fechamento do Centro de Convivência da Terceira Idade que funcionava no Lineu Araújo. A Prefeitura tinha determinado o fechamento do Centro, e agora, a Justiça determinou a volta das atividades ao Lineu Araújo após muitas reclamações de idosos.

Ananias Ribeiro informou que está repercutindo bastante na ALEPI, que os secretários de governo estão avançando nas bases eleitorais dos deputados no interior do Estado. Os secretários reconhecem as lideranças e oferecem vantagens para tirá-las dos deputados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES