Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Ciro está tranquilo sobre supostas denúncias, informa assessoria

Compartilhe

O quadro Jogo do Poder no Agora desta terça-feira com os jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Samantha Cavalca, destacou a disputa no PMDB do Piauí sobre a definição do partido, se vai apoiar Wellington Dias ou ter candidatura própria. Segundo o deputado estadual João Madison, João Henrique não possui 30% dos delegados para aprovar uma convenção solicitada para janeiro de 2018. 


João informou que fez uma reunião com a cúpula do partido e solicitou a referida convenção. Nos bastidores, um grupo ligado a João Henrique, acredita que deputados já estão sentindo que no interior do Estado há uma preferência por candidatura própria. 

No âmbito nacional, sobre as citações do nome de Ciro Nogueira em gravações, a assessoria do senador orientou o mesmo a não se manifestar sobre as denúncias. A assessoria informou que ainda não recebeu nada de oficial sobre as declarações feitas sobre o nome de Ciro Nogueira. O senador piauiense estaria tranquilo e que tudo não passa de boato. " É um disse me disse. Não há nada de concreto. Só palavras ditas", disse Ciro. Ele segue a sua agenda normalmente.

O Piauí está de parabéns pelo recorde batido na produção de energia eólica. O Nordeste produziu 71% da energia para o país. Para o jornalista Ananias Ribeiro, isso é motivo de orgulho. "O Piauí se destaca nessa expansão. Há uma consolidação e uma ampliação no setor de energia eólica e o Piauí está no top 4 e tem muitas perspectivas de crescimento", disse. Ananias mostrou dados importantes sobre o assunto. Veja abaixo:

Na Assembleia Legislativa do Piauí,  o deputado Robert Rios estaria chateado com a informação de que o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes, estaria vindo lançar a candidatura de Flávio Nogueira ao Senado pelo PDT. Flávio Nogueira rebateu e disse que não sabe nada sobre o assunto. " Estou por fora. Não sei disso. É proibido pela lei eleitoral fazer isso agora. Ciro vem ao Piauí em uma visita, coisa que ele está fazendo em todo o Brasil", falou Nogueira.

O jornalista Arimatea Carvalho destacou a cassação feita pelo TRE-PI a 27 vereadores e suplentes no município de Valença. O fato poderá acontecer em outras cidades piauienses, inclusive, na capital Teresina. Essas cassações são motivadas por irregularidades nas prestações de contas e utilização de mulheres sem densidade eleitoral para preencher vagas nas cotas femininas em campanhas pelos partidos.

 class=

 class=

 class=



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar