Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Ciro Nogueira diz que as criticas que recebe são absurdas

Compartilhe

Nesta quinta-feira (29), o senador Ciro Nogueira voltou a rebater as criticas que tem recebido de grupos políticos do Piauí, especialmente por conta dos empréstimos contraídos pelo Governo do Piauí junto à Caixa Econômica Federal e que aguardam a liberação. O senador esteve, junto com o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, e outras autoridades na inauguração de um centro voltado para o atendimento a crianças com microcefalia em Teresina. 

De acordo com Ciro Nogueira, as criticas que recebe servem como combustível para que ele continue a buscar recursos para o Piauí. 

“As criticas que recebo são as mais absurdas possíveis, por estar trabalhando, trazendo recursos para o nosso estado. Eu nunca vim ao Piauí com algum ministro para passear. São aqueles absurdos que às vezes acontecem na política piauiense, estou sendo criticado por trazer recursos, foi mais de R$ 1 bilhão que eu trouxe para o Piauí essas criticas só me fazem trabalhar ainda mais pelo estado”, afirmou. 

Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )

Um dos que criticou abertamente o senador foi o deputado federal e ex-senador Heráclito Fortes, que teria, inclusive, atacado a família de Ciro Nogueira. Sobre o assunto, o senador foi enfático. “Não vou perder tempo com o Heráclito, meu tempo eu gasto com o Piauí”, disse. 

Marcelo Castro reafirma que MDB quer a chapa majoritária

O deputado federal Marcelo Castro voltou a defender a presença de um nome do seu partido na chapa majoritária que será encabeçada pelo governador Wellington Dias. Segundo ele, seria um “desprestigio” a sigla não ter nenhuma vaga na chapa, dada sua importância. 

“Como eu já disse várias vezes: seria uma desconsideração muito grande, um desprestigio ao PMDB, um partido da  importância do PMDB tendo quatro vagas e ele não disputar nenhuma dessas vagas. Quanto mais cedo isso puder ser resolvido, sem atropelo, sem açodamento, melhor para todos. Evidente que o governador gostaria também de fazer isso mais rápido possível, mas, essa é uma decisão que não é fácil, envolve muitas variáveis e aí tem que conciliar todas”, afirmou. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar