Ciro Nogueira diz que as criticas que recebe são absurdas

Ciro Nogueira diz que as criticas que recebe são absurdas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (29), o senador Ciro Nogueira voltou a rebater as criticas que tem recebido de grupos políticos do Piauí, especialmente por conta dos empréstimos contraídos pelo Governo do Piauí junto à Caixa Econômica Federal e que aguardam a liberação. O senador esteve, junto com o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, e outras autoridades na inauguração de um centro voltado para o atendimento a crianças com microcefalia em Teresina. 

De acordo com Ciro Nogueira, as criticas que recebe servem como combustível para que ele continue a buscar recursos para o Piauí. 

“As criticas que recebo são as mais absurdas possíveis, por estar trabalhando, trazendo recursos para o nosso estado. Eu nunca vim ao Piauí com algum ministro para passear. São aqueles absurdos que às vezes acontecem na política piauiense, estou sendo criticado por trazer recursos, foi mais de R$ 1 bilhão que eu trouxe para o Piauí essas criticas só me fazem trabalhar ainda mais pelo estado”, afirmou. 

Um dos que criticou abertamente o senador foi o deputado federal e ex-senador Heráclito Fortes, que teria, inclusive, atacado a família de Ciro Nogueira. Sobre o assunto, o senador foi enfático. “Não vou perder tempo com o Heráclito, meu tempo eu gasto com o Piauí”, disse. 

Marcelo Castro reafirma que MDB quer a chapa majoritária

O deputado federal Marcelo Castro voltou a defender a presença de um nome do seu partido na chapa majoritária que será encabeçada pelo governador Wellington Dias. Segundo ele, seria um “desprestigio” a sigla não ter nenhuma vaga na chapa, dada sua importância. 

“Como eu já disse várias vezes: seria uma desconsideração muito grande, um desprestigio ao PMDB, um partido da  importância do PMDB tendo quatro vagas e ele não disputar nenhuma dessas vagas. Quanto mais cedo isso puder ser resolvido, sem atropelo, sem açodamento, melhor para todos. Evidente que o governador gostaria também de fazer isso mais rápido possível, mas, essa é uma decisão que não é fácil, envolve muitas variáveis e aí tem que conciliar todas”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES