Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Ciro Nogueira diz que segue ao lado de Wellington Dias; vídeo!

Ciro Nogueira diz que segue ao lado de Wellington Dias; vídeo!
|
Compartilhe

O presidente nacional do Progressistas e senador, Ciro Nogueira concedeu entrevista exclusiva a Rede Meio Norte e contou quais são as expectatvas para as eleições de 2020 e garantiu que segue ao lado do governador Wellington Dias.

Segundo o senador, a expectativa do PP é eleger mais de 100 prefeitos nas eleições de 2020, mas garante que também pretende apoiar candidatos de outros partidos. 

"Nós temos feito um trabalho muito forte, acho que o partido que mais se preparou e mais está se preparando é o Progressitas. Tivemos um crescimento bastante substancial nesta eleição, temos uma expectativa de eleger mais de 100 prefeitos, mas nós sabemos que nenhum porjeto político pode ser feito sozinho, tem diversas cidades que nós vamos apoiar candidatos de outros partidos, indicando vice-prefeitos e outros tendo chapa de vereadores para que a gente possa sair bem fortalecidos nas eleições de 2020."

 "A gente tem como meta ter um candidato do Progressista, não vou negar que se as eleições fosse hoje o nome mais forte seria o meu, mas nós temos ainda muito tempo para percorrer, tem diversos nomes que pode ser candidatos." declarou o senador.

 Ciro Nogueira revela que tem o sonho de se filiar ao partido do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho.

 "Eu tenho um sonho de filiar no partido do prefeito Firmino Filho, tem as deputadas Iracema, a deputada Margarete, tem vários prefeitos como Joel e o Zé Raimundo de Floriano, são nomes que podem ser colocados e poderiam representar bem o partido." Disse Ciro.

 Durante a entrevista, Ciro Nogueira também afirmou que sempre estará ao lado do governador Wellington Dias e sobre as eleições de 2022: 'O futuro a Deus pertence'

 "A minha luta sempre vai estar do lado do Wellington, porque eu acredito no seu trabalho, o grupo ficou muito grande, não sei se vai se conseguir em 2022 se contemplar todo mundo em uma chapa, essa é uma grande dificuldade, o comando é do governador, nós temos a intenção de  lançar o candidato à governador, temos essa perspectiva, e eu espero que a gente esteja juntos, mas o futuro a Deus pertence." declarou o progressista.

 "O governador já me ligou, nós tratamos a respeito das barragens do Bezerro e o emparedado de Campo Maior, tenho contato permanente com ele no que se diz respeito ao apoio em respeito ao estado do Piauí e independente se eu vou está junto ou não com o governador não vai atrapalhar nossa relação de poder ajudar o estado do Piauí." Finalizou o senador.

 Assista a entrevista:



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar