Ciro Nogueira diz que segue ao lado de Wellington Dias; vídeo!

Segundo o senador, a expectativa do PP é eleger mais de 100 prefeitos nas eleições de 2020.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente nacional do Progressistas e senador, Ciro Nogueira concedeu entrevista exclusiva a Rede Meio Norte e contou quais são as expectatvas para as eleições de 2020 e garantiu que segue ao lado do governador Wellington Dias.

Segundo o senador, a expectativa do PP é eleger mais de 100 prefeitos nas eleições de 2020, mas garante que também pretende apoiar candidatos de outros partidos. 

"Nós temos feito um trabalho muito forte, acho que o partido que mais se preparou e mais está se preparando é o Progressitas. Tivemos um crescimento bastante substancial nesta eleição, temos uma expectativa de eleger mais de 100 prefeitos, mas nós sabemos que nenhum porjeto político pode ser feito sozinho, tem diversas cidades que nós vamos apoiar candidatos de outros partidos, indicando vice-prefeitos e outros tendo chapa de vereadores para que a gente possa sair bem fortalecidos nas eleições de 2020."

 "A gente tem como meta ter um candidato do Progressista, não vou negar que se as eleições fosse hoje o nome mais forte seria o meu, mas nós temos ainda muito tempo para percorrer, tem diversos nomes que pode ser candidatos." declarou o senador.

 Ciro Nogueira revela que tem o sonho de se filiar ao partido do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho.

 "Eu tenho um sonho de filiar no partido do prefeito Firmino Filho, tem as deputadas Iracema, a deputada Margarete, tem vários prefeitos como Joel e o Zé Raimundo de Floriano, são nomes que podem ser colocados e poderiam representar bem o partido." Disse Ciro.

 Durante a entrevista, Ciro Nogueira também afirmou que sempre estará ao lado do governador Wellington Dias e sobre as eleições de 2022: 'O futuro a Deus pertence'

 "A minha luta sempre vai estar do lado do Wellington, porque eu acredito no seu trabalho, o grupo ficou muito grande, não sei se vai se conseguir em 2022 se contemplar todo mundo em uma chapa, essa é uma grande dificuldade, o comando é do governador, nós temos a intenção de  lançar o candidato à governador, temos essa perspectiva, e eu espero que a gente esteja juntos, mas o futuro a Deus pertence." declarou o progressista.

 "O governador já me ligou, nós tratamos a respeito das barragens do Bezerro e o emparedado de Campo Maior, tenho contato permanente com ele no que se diz respeito ao apoio em respeito ao estado do Piauí e independente se eu vou está junto ou não com o governador não vai atrapalhar nossa relação de poder ajudar o estado do Piauí." Finalizou o senador.

 Assista a entrevista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES