Comandante militar do grupamento de Pedro II é afastado por crime de lavagem de dinheiro

Comandante militar do grupamento de Pedro II é afastado por crime de lavagem de dinheiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Pedro II, David Márion Barros Araújo foi afastado do cargo na corporação da polícia militar do Piauí.

Atuando em Pedro II, David foi investigado pelos crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. Além de envolvimento em brigas durante uma festa na cidade, onde uma mulher foi agredida e formam disparados tiros.

“Ele foi denunciado por crime de lavagem de dinheiro, propomos também esse mesmo processo disciplinar. A investigação é conduzida pela comarca de Pedro II e todas as informações consta no processo, onde existe a participação de outras pessoas”, disse Ricardo Lima, sub corregedor da polícia militar.

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial documentos comunicando o afastamento do comandante de policiamento do município de Pedro II.

De acordo com a investigação, o capitão David Márion Barros Araújo, também seria cúmplice de sua esposa, a ex-diretora do Juizado Especial de Pedro II, Esmaela Pereira Macedo, que supostamente cobrava propina na expedição de alvarás do Juizado.

 







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES