Confira o que abre em Teresina durante o feriado do Carnaval

Confira o que abre em Teresina durante o feriado do Carnaval

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o período do Carnaval, o horário de funcionamento do comércio de Teresina sofrerá alterações. No Centro, as lojas funcionarão no sábado, dia 25, até às 14h, reabrindo somente na quarta-feira de cinzas, dia 01 de março, a partir das 12h.

Já nos shoppings, as lojas também irão funcionar em horário diferenciado, abrindo normalmente no sábado, dia 25, das 10h às 22h. Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro as lojas estarão fechadas, retornando na quarta-feira de cinzas, dia 01 de março, das 12h às 22h.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí, Luiz Veloso, o fechamento das lojas neste período fazem parte da compensação pelo horário estendido de funcionamento durante o período natalino. 

"No sábado teremos o horário habitual aqui no centro e nas demais áreas, até as 14 horas. Reabrindo somente na quarta-feira ao meio dia, isso compensando a extensão do horário de funcionamento no período natalino”, afirmou. 

Os supermercados funcionarão em horário especial durante o feriado e só estarão fechadas na terça-feira. Agências bancárias e loterias estarão fechadas na segunda e na terça-feira e reabrem a partir do meio dia da quarta-feira de cinzas. 

Os espaços de lazer dos shoppings funcionarão todos os dias do feriado a partir do meio dia até as 22 horas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES