Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Corpo de homem é encontrado em matagal na z. Norte de Teresina

Compartilhe

Um homem identificado como Emanoel Diego Alves Galvão, de 29 anos, teve o seu corpo encontrado na noite desta quinta-feira (22/12), em um matagal nas proximidades de um shopping de Teresina localizado no bairro Cabral, na zona Norte. De acordo com a família, o rapaz desapareceu na última terça-feira e era usuário de drogas.

Emanoel morava com a esposa em uma residência no bairro Porenquanto, próximo a avenida Marechal Castelo Branco. A família espera por justiça na solução do fato.

“Ele não tinha inimigo, eu brigava com ele para ele sair desse mundo, se afastar, mas não adiantava, passamos 20 anos juntos, tentei de tudo, brigava com ele todo dia, pedia para ele largar as drogas”, lamenta a mulher de Emanoel.

“O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para fazer o corpo de delito e saber realmente qual foi a causa da morte, mas a principio a gente vê que o corpo dele não tem perfuração ou espancamento, acreditamos que pode ter sido overdose, ou ataque cardíaco. Existem duvidas, só quem vai dizer precisamente é o laudo”, afirmou.

O delegado Robert Lavor, da delegacia de Homicídios, afirmou que a equipe está aguardando o laudo cadavérico para que tenha a definição se vai ser necessário abrir ou não inquérito policial.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar