Corpo de homem é encontrado em matagal na z. Norte de Teresina

Corpo de homem é encontrado em matagal na z. Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Emanoel Diego Alves Galvão, de 29 anos, teve o seu corpo encontrado na noite desta quinta-feira (22/12), em um matagal nas proximidades de um shopping de Teresina localizado no bairro Cabral, na zona Norte. De acordo com a família, o rapaz desapareceu na última terça-feira e era usuário de drogas.

Emanoel morava com a esposa em uma residência no bairro Porenquanto, próximo a avenida Marechal Castelo Branco. A família espera por justiça na solução do fato.

“Ele não tinha inimigo, eu brigava com ele para ele sair desse mundo, se afastar, mas não adiantava, passamos 20 anos juntos, tentei de tudo, brigava com ele todo dia, pedia para ele largar as drogas”, lamenta a mulher de Emanoel.

“O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para fazer o corpo de delito e saber realmente qual foi a causa da morte, mas a principio a gente vê que o corpo dele não tem perfuração ou espancamento, acreditamos que pode ter sido overdose, ou ataque cardíaco. Existem duvidas, só quem vai dizer precisamente é o laudo”, afirmou.

O delegado Robert Lavor, da delegacia de Homicídios, afirmou que a equipe está aguardando o laudo cadavérico para que tenha a definição se vai ser necessário abrir ou não inquérito policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES