Corregedoria investigará escrivão flagrado em boca de fumo

Corregedoria investigará escrivão flagrado em boca de fumo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Operação Vetor, deflagrada na manhã desta sexta-feira (25) pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, resultou na prisão de três homens identificados como Vitor José Brito, Ivan Carlos do Nascimento e Sebastião Alexandre Rodrigues de Sousa suspeitos de fazer delivery de drogas em boates da zona Leste de Teresina. Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou um escrivão da Polícia Civil identificado como Lívio Garcia. 

O escrivão, lotado no município de Demerval Lobão, estaria frequentando um ponto de venda de drogas. A acusação é de que não é a primeira vez que ele frequenta o local e não é a primeira vez que ele se envolve em problemas desse tipo.

O corregedor da Polícia Civil, Adolfo Cardoso, durante entrevista no Agora da Rede Meio Norte, informou que foi aberta sindicância para averiguar o que de fato ocorreu.

"Já foi determinado a abertura de uma sindicância investigatória para até apurar quem é essa pessoa, nós não sabemos ainda quem é e não chegou nada formal. Nós vamos apurar várias circunstâncias que levaram a essa situação, inclusive o fato do delegado ter liberado, em que aspecto ele [escrivão] foi liberado. Então vamos entender tudo isso a partir da abertura dessa sindicância", afirmou.

O delegado explica, em detalhes, os principais objetivos da abertura da sindicância. "Ela na verdade vai lapidar os fatos para que no final nós vejamos se é um caso para processo administrativo, uma sindicância disciplinar administrativa para esclarecimento dos fatos", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES