Corretor de veículos pediu ajuda em blitz antes de morrer

Corretor de veículos pediu ajuda em blitz antes de morrer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corretor de veículos identificado como Valdeci José da Silva Júnior, de 33 anos, mais conhecido como ‘Junior do Gelo’, foi assassinado a tiros no balão do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Ferido, ainda dirigiu alguns metros e, antes de morrer, pediu socorro em uma blitz que era realizada pela Polícia Militar na Av. Dr. Nicanor Barreto.

De acordo com o major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as investigações já foram iniciadas e apontam possível crime de acerto de contas. “O que nós sabemos de fato é que não foi tentativa de latrocínio, não foi para roubar e tudo leva a crê que foi um acerto de contas, entre a vítima e seus algozes. Foi um crime motivado por vingança, crime passional ou acerto de contas”, afirmou.

O tenente Kelson, da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), estavam realizando a blitz e conta que a vítima andava em um veículo preto que ficou no local com os vidros da parte traseira quebrados por conta dos tiros.

Segundo o major Flávio, o autor do crime andava em uma motocicleta. A vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros. 

Segundo testemunhas e amigos, Junior não era uma pessoa envolvida no mundo do crime. “Ele era um cidadão de conduta ótima, nunca vi ele mexendo com nada errado. Era pai de duas crianças, deixou um filho de 5 e outro de 2 anos. Um cidadão tranquilo, nunca se meteu em problema. A mãe estava com 60 dias fora de Teresina, veio visitar o filho hoje e encontrou ele nesse estado”, disse um amigo da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES