Criança é arrastada por correnteza após fortes chuvas em Teresina

Criança é arrastada por correnteza após fortes chuvas em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança foi arrastada pela correnteza e quase morre afogada após fortes chuvas em Teresina nesta quarta-feira (04).

Além disso, um muro de cerca de 50 metros de comprimento de um condomínio no Residencial Araguaia, na região do Dirceu, zona susteste da capital, veio abaixo após tempora temporal. A água invadiu várias casas. 

O morador da região Fabiano Fernandes, que reside no local há mais de 15 anos, conta que a água subiu mais de 30 centímetros de altura e que perdeu vários objetos da casa.

"Os alimentos que comprei para minha família foram embora. As camas da criança não prestam mais e tive que jogar fora. O material escolar deles também se foi.  O berço que tinha ganhado ficou "inchado" por conta da água. É muito triste", disse o morador.

O filho de Fabiano, de apenas 9 anos estava sendo arrastado pela correnteza quando um vizinho o resgatou. 

“Na hora eu não tava aqui, estava trabalhando. Um vizinho me ligou alertando que estava tudo alagado. Quando minha esposa abriu o portão a água invadiu de uma vez e o meu filho foi arrastado pela água. Mas meu vizinho socorreu ele”, relatou Fabiano. 

Pelo menos 10 famílias tiveram prejuízos. De acordo com os moradores, o problema é consequência do muro do condomínio. “Antes a água passava normalmente, após a criação do condomínio. A água fica represada”, concluiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES