Crianças da Casa Meio Norte recebem o Papai Noel dos Correios

Crianças da Casa Meio Norte recebem o Papai Noel dos Correios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As 400 crianças que estudam na Casa Meio Norte receberam uma visita especial nesta terça-feira (20). A magia do Natal se materializou em solidariedade e o Papai Noel dos Correios esteve na escola para entregar os presentes pedidos pelas crianças, em cartas que foram adotadas pelos colaboradores da Rede Meio Norte. 

Na oportunidade, as crianças ainda puderam se despedir do ambiente escolar, já que só retornam à escola em 2017.  Segundo a diretora da Casa Meio Norte, Osana Santos, estas comemorações de fim de ano na escola trazem a alegria da certeza do trabalho bem feito da instituição.

"Final de ano é sempre um momento de muita alegria porque a gente tem a certeza e a consciência de que trabalhamos sério, com uma equipe comprometida, em uma comunidade maravilhosa e com alunos altamente inteligentes", afirmou Osana Santos.

Já a dona de casa Maria dos Remédios, que tem um filho matriculado na escola, ressaltou a importância da Casa Meio Norte para a educação das crianças da comunidade em que ela está inserida. 

"A Casa Meio Norte é uma escola boa, em que a gente consegue educar nossos filhos. São raras as escolas que ensinam o verdadeiro educar, como aqui”, disse.   

A estudante Juane Mariana, que está de saída da escola, falou da saudade que irá sentir dos colegas e professores. De acordo com ela, a Casa Meio Norte sempre estará em suas lembranças. 

“Eles me acolheram desde que eu era pequena, eu vou sair da escola, mas, vou continuar com ela na minha lembrança, porque foi muito bom passar esse tempo com eles, com meus amigos, com os professores e com os diretores”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES