Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Crimes de pistolagem continuam acontecendo no Piauí

Compartilhe

Nas décadas de 80 e 90 vários crimes de pistolagem proporcionavam dor e sentimentos de vingança. A maioria dos casos ocorriam no sul do Piauí, em especial nas cidades de Picos e Fronteiras.

Mesmo com a ação da polícia, essa é uma prática que continua acontecendo no Piauí, desafiando a polícia e deixando a sociedade em risco.

Investigações recentes comprovam que mortes no Piauí foram resultantes do crime de pistolagem, como no caso do cantor Bringel, morto por um pistoleiro a mandado de seu primo.

Um caso mais recente chocou a população de Porto do Piauí, onde o piscicultor Paulo Mecejena conseguiu desvendar o plano de sua execução, através de uma gravação de áudio. Paulo procurou o Ministério Público e a Secretaria de Segurança, onde fez as denúncias.

O delegado da Greco, Menandro Pedro, afirma que a maioria dos crimes de pistolagem são desvendados em riquezas de detalhes e que policiais tem feito um excelente trabalho para coibir esses crimes.

“Eu já interroguei diversos pistoleiros, eles realizam esses crimes bárbaros de uma maneira cruel. Eles dizem que a partir do momento em que sabem o nome e recebem a foto da vítima, acompanhada do pagamento, passam a ter ódio da pessoa”, declarou Menandro Pedro.

Segundo o delegado, as informações sobre o caso do piscicultor Paulo Mecejena serão apuradas e, se comprovadas, a polícia terá certeza de que os acusados não realizariam o primeiro crime, mas provavelmente já teriam cometido crimes dessa natureza.



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Por: Fabrize Lima

Confira a reportagem completa:

 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar