Crimes de pistolagem continuam acontecendo no Piauí

Crimes de pistolagem continuam acontecendo no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas décadas de 80 e 90 vários crimes de pistolagem proporcionavam dor e sentimentos de vingança. A maioria dos casos ocorriam no sul do Piauí, em especial nas cidades de Picos e Fronteiras.

Mesmo com a ação da polícia, essa é uma prática que continua acontecendo no Piauí, desafiando a polícia e deixando a sociedade em risco.

Investigações recentes comprovam que mortes no Piauí foram resultantes do crime de pistolagem, como no caso do cantor Bringel, morto por um pistoleiro a mandado de seu primo.

Um caso mais recente chocou a população de Porto do Piauí, onde o piscicultor Paulo Mecejena conseguiu desvendar o plano de sua execução, através de uma gravação de áudio. Paulo procurou o Ministério Público e a Secretaria de Segurança, onde fez as denúncias.

O delegado da Greco, Menandro Pedro, afirma que a maioria dos crimes de pistolagem são desvendados em riquezas de detalhes e que policiais tem feito um excelente trabalho para coibir esses crimes.

“Eu já interroguei diversos pistoleiros, eles realizam esses crimes bárbaros de uma maneira cruel. Eles dizem que a partir do momento em que sabem o nome e recebem a foto da vítima, acompanhada do pagamento, passam a ter ódio da pessoa”, declarou Menandro Pedro.

Segundo o delegado, as informações sobre o caso do piscicultor Paulo Mecejena serão apuradas e, se comprovadas, a polícia terá certeza de que os acusados não realizariam o primeiro crime, mas provavelmente já teriam cometido crimes dessa natureza.



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Por: Fabrize Lima

Confira a reportagem completa:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES