Dânio Sousa conhece de perto sistema de monitoramento da Vila Jerusalém

Dânio Sousa conhece de perto sistema de monitoramento da Vila Jerusalém

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (14/12), a governadora em exercício, Margarete Coelho e o Secretário de Segurança, Fábio Abreu, realizaram a inauguração da base do programa ‘Crack é Possível Vencer’, na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. No local, foram instalados 26 câmeras de alta definição interligadas a uma base móvel.

O apresentador Dânio Sousa foi conhecer de perto o sistema de monitoramento que já está funcionando no Lagoas do Norte, zona Norte da capital. No total, já são 52 câmeras instaladas nestes dois módulos. Todo o procedimento e modo como funcionará os aparelhos em uma das áreas de maiores índices de violência na capital será transmitido em uma matéria especial no programa ‘Agora’ de hoje às 12h40.

Acompanhado do secretário de segurança, Dânio ficou por dentro de todos os detalhes que fazem parte dessa ação. “É um projeto do Ministério da Justiça que vem conseguindo ajudar a reduzir os índices de criminalidade no perímetro do Lagoas do Norte. Na Vila Jerusalém faremos a mesma coisa. Quem entrar no local para comprar ou vender drogas será abordado. Para isso contamos com viatura exclusiva, motocicletas e rádio comunicadores para atender ocorrências. Não vamos permitir que Teresina se transforme em cracolândia”, explicou o secretário.

A Vila Jerusalém possui cerca de 700 famílias e uma forte atividade envolvendo o tráfico de drogas. Para o presidente da Associação de Moradores a ação do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança, fortalece o direito de ir e vir da comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES