Defesa de Temer alega que cassação pode gerar instabilidade no país

Defesa de Temer alega que cassação pode gerar instabilidade no país

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Repercute na internet a recepção feita por um manifestante ao deputado federal Heráclito Fortes no aeroporto de Teresina no último sábado(3). O vídeo foi exibido durante o Quadro "Jogo do Poder" no Jornal Agora desta terça-feira(06). O manifestante chama o deputado de bandido, procura pela propina, mas segundo o jovem, Heráclito teria lhe dado uma cutucada. O deputado disse que aceita as manifestações, mas as agressões de forma alguma.

Sobre o julgamento da chapa Dilma-Temer, a senadora Gleisi Hoffmann falou sobre a expectativa do grupo de oposição. "  Aproveitaram as delações para colocar contra a presidente Dilma. Agora Temer quer que essas delações sejam retiradas. Não dá para entender os critérios", disse Hoffmann.

No Palácio do Planalto, a correspondente da Rede Meio Norte, Samantha Cavalca, informou sobre as estratégias da defesa de Temer. " O Palácio conta com duas possibilidades. Se ocorrer a votação teria um empate, e o desempate seria pelo voto do ministro Gilmar Mendes, além do provável pedido de vistas. Também é aguardado o pedido de Rodrigo Janot para a abertura de inquérito contra o presidente Temer. O andamento desse pedido só será permitido se a Câmara dos Deputados aprovar. Outra estratégia de defesa, é alegar que uma cassação de Temer pode gerar instabilidade na economia e na política. Um grupo de manifestantes realizou protesto em frente ao Senado sobre a reforma trabalhista", informou Samantha. 

Outro ponto destacado no quadro "Jogo do Poder", foram as prisões de pessoas próximas a Michel Temer. A última agora, do ex-ministro Henrique Eduardo Alves que também participou do governo Dilma. Nessa semana, está previsto o desembarque do PSDB do Governo Temer, e com isso, o presidente fica sem forças para aprovar as reformas que lhe interessam. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES