Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Delegado fala sobre morte de dono de academia: "Crime violento"

Compartilhe
Google Whatsapp

O delegado Robert Lavor, responsável pelo inquérito que apura o assassinato do proprietário da academia Medley, Marcelo Henrique Amorimmorto com tiro no rosto após reagir a um assalto na tarde de segunda-feira (09) na Avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina,  concedeu entrevista para o Agora da Rede Meio Norte, onde deu detalhes de como ocorreu o crime. 

“Foi repassado em relatório para a gente, que a vítima chegou, estacionou o carro no sentindo oposto da academia. Quando ele desceu do veículo, ele foi abordado por esse indivíduo que se aproximou a pé, aí esse indivíduo falou algo com ele [Marcelo], e não se sabe ainda se foi um assalto, nem o que ele [Marcelo] falou. Ocorreu tipo uma discussão, alguma coisa entre os dois, foi efetuado um disparo na vítima que ainda deu alguns passos no sentindo de pegar o acusado e acabou desfalecendo, ficou lá sem forças. O acusado pega o carro da vítima e empreende fuga", detalhou o delegado. 

Marcelo Henrique Amorim (Crédito: Arquivo Pessoal)
Marcelo Henrique Amorim, dono da academia Medley (Crédito: Arquivo Pessoal)

Robert Lavor esclarece que as investigações vão precisar as circunstâncias de como ocorreu amorte do dono da academia Medley. "A gente investiga um crime de morte violenta. O  delito, se foi homicídio ou latrocínio, as investigações vão dizer. O inquérito é instaurado justamente para dar a dinâmica, saber quem é autor e a motivação”, explicou. 


O suspeito fugiu com o carro de Marcelo, que foi encontrado em uma estrada vicinal no residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul da Capital, completamente carbonizado. “A informação que nós temos é que o carro foi encontrado já incendiado, os peritos afirmam, preliminarmente, que se trata do carro da vítima”,  acrescentou Robert Lavor

Veículo de proprietário de academia é encontrado incendiado (Crédito: Rede Meio Norte)
Veículo de proprietário de academia é encontrado incendiado (Crédito: Rede Meio Norte)

Testemunhas afirmam que o suspeito cometeu o crime a pé. Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo à academia  registrou o suspeito de assassinar o empresário. Imagens de outros estabelecimentos localizados nas proximidades também estão sendo analisadas pela polícia. 


“Na data de hoje, terça-feira, nós estamos tentando pegar as imagens originais dos estabelecimento ali próximos. A priori a imagem de um indivíduo andando ali próximo bati com o que as testemunhas relatam, que andava um indivíduo pé, segurando uma mochila. A gente está tentando ter uma imagem melhor para poder divulgar, para ter a certeza que aquele ali é o autor do delito”, explicou. 

As buscas para tentar identificar e prender o acusado continuam. O clima de comoção e revolta marcou o velório do empresário Marcelo Henrique Amorim,  na Capela da Polícia Militar, na zona Sul, na manhã de hoje. 

Academia Medley
Academia Medley


O crime 

Marcelo Henrique Amorim foi atingido com um tiro no rosto por volta das 16h30 de segunda-feira (09) após suposta reação durante assalto no momento em que chegava ao seu estabelecimento, academia Medley, localizada na Avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina. O criminoso, ainda não identificado, fugiu no carro da vítima que foi achado incendiado. 

Após ser alvejado, Marcelo Henrique foi levado no carro dos funcionários da academia Medley para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu dentro do veículo sendo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar