Deputado fala da implantação do sistema de monitoramento em Timon

Deputado fala da implantação do sistema de monitoramento em Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Estadual Alexandre Almeida, do PSD Maranhão, esteve no Programa Agora, onde concedeu entrevista citando medidas de seguranças que serão implantadas na cidade de Timon. Conhecida por altos índices de violência, assaltos e crimes, Timon tem chamado atenção e atraído projetos inovadores de proteção ao cidadão.

Segurança pública é de fato um dos problemas mais graves de Timon, eu tenho me empenhado e vamos inaugurar os sistema mais moderno de segurança pública com vídeo monitoramento usando 25 câmeras nas principais vias da cidade. Vários pontos principais e saídas de pontes serão monitorados, essas câmeras tem capacidade de fotografas as placas de todos os veículos que passarem pelos locais e poderemos enfrentar um problema grave que é o de roubo de carros não apenas em Timon, mas em Teresina também”, disse Alexandre Almeida.

O projeto foi solicitado através de uma emenda parlamentar de Alexandre Almeida e aprovado pelo Governador Flávio Dino. Cerca de 95% do sistema já está concluído e a polícia militar terá essa ferramenta importante para uso em completo em menos de 10 dias.

Alexandre Almeida ampliou ainda seus comentários sobre segurança pública com a autorização da vinda de 21 policiais para reforçar o efetivo em Timon, além da aquisição de novas viaturas policiais.

Confira entrevista completa:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES