Deputado Federal Júlio César afirma que luta pela igualdade no Congresso Nacional

Deputado Federal Júlio César afirma que luta pela igualdade no Congresso Nacional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Federal Júlio César, presidente no PSD no Piauí, esteve ao vivo no Programa Agora e falou sobre a conquista semana passada da majoração do fundo de participação dos municípios.

“Esse 1% do valor representa 3,5 bilhões de reais que saem dos cofres da união e passam para os municípios. Esse 1% foi projeto nosso e chegamos ao consenso de aprovação, de qualquer maneira é uma conquista. Será 0,5% em julho de 2015 e 0,5 em julho de 2016. a partir de 2017 começa a ser retificado em 1%, torno de 4 bilhões a mais para todos os municípios do Brasil”, declarou Júlio César.

O Deputado Federal, afirma que sua luta diária no Congresso Federal é pela igualdade.

“O nordeste está crescendo nesses anos, mas em comparação com outras regiões do país notamos um grande desequilíbrio, até em relação ao Pernambuco, Ceará e Bahia, que são três Estados privilegiados. Então nós temos de cobrar. A votação do PT cresce a cada eleição no Nordeste, mas os grandes investimentos acontecem no Sul e Sudeste. O que se esperam é que Dilma Rousseff considere a votação que teve no nosso Estado”, declarou.

A respeito do índice de pobreza que caíram no Estado do Maranhão, Júlio César acredita que o valor estabelecido de R$ 70,00 define o conceito de deixar de ser miserável e de R$ 140,00 para deixar de ser pobre.

“A economia do Maranhão é baseada em economia informal. É um Estado que depende muito de Programas Sociais. O presidente do nosso partido tem a intenção de apoiar a presidente”, pontuou.

Júlio César disse ainda que o Brasil está em uma crise nunca antes vivida.

“Eu combato muitos privilégios que são investidos em lugares errados, pois o Brasil está em uma crise nunca antes vista, isso é preocupante”, declarou Júlio César.

O deputado finalizou declarando que continuará trabalhando pelo Piauí no Congresso Nacional.



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES