Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Deputado Federal Júlio César afirma que luta pela igualdade no Congresso Nacional

Compartilhe

O Deputado Federal Júlio César, presidente no PSD no Piauí, esteve ao vivo no Programa Agora e falou sobre a conquista semana passada da majoração do fundo de participação dos municípios.

“Esse 1% do valor representa 3,5 bilhões de reais que saem dos cofres da união e passam para os municípios. Esse 1% foi projeto nosso e chegamos ao consenso de aprovação, de qualquer maneira é uma conquista. Será 0,5% em julho de 2015 e 0,5 em julho de 2016. a partir de 2017 começa a ser retificado em 1%, torno de 4 bilhões a mais para todos os municípios do Brasil”, declarou Júlio César.

O Deputado Federal, afirma que sua luta diária no Congresso Federal é pela igualdade.

“O nordeste está crescendo nesses anos, mas em comparação com outras regiões do país notamos um grande desequilíbrio, até em relação ao Pernambuco, Ceará e Bahia, que são três Estados privilegiados. Então nós temos de cobrar. A votação do PT cresce a cada eleição no Nordeste, mas os grandes investimentos acontecem no Sul e Sudeste. O que se esperam é que Dilma Rousseff considere a votação que teve no nosso Estado”, declarou.

A respeito do índice de pobreza que caíram no Estado do Maranhão, Júlio César acredita que o valor estabelecido de R$ 70,00 define o conceito de deixar de ser miserável e de R$ 140,00 para deixar de ser pobre.

“A economia do Maranhão é baseada em economia informal. É um Estado que depende muito de Programas Sociais. O presidente do nosso partido tem a intenção de apoiar a presidente”, pontuou.

Júlio César disse ainda que o Brasil está em uma crise nunca antes vivida.

“Eu combato muitos privilégios que são investidos em lugares errados, pois o Brasil está em uma crise nunca antes vista, isso é preocupante”, declarou Júlio César.

O deputado finalizou declarando que continuará trabalhando pelo Piauí no Congresso Nacional.



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar