Deputado Marcelo Ramos opina sobre ampliação da CPI da Covid-19

Deputado também falou sobre a divulgação de uma conversa do presidente Jair Bolsonaro com o senador Jorge Kajuru

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Jornal Agora, Direto de Brasília, o vice-presidente da Câmara Federal, deputado Marcelo Ramos (PL), falou sobre a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar ações do governo federal no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Ele defende a possibilidade de ampliar a natureza da CPI, investigando também a aplicação de recursos federais repassados aos estados e aos municípios, mas reconhece o entendimento de que esse tipo de apuração pode sim ser realizada pelos Tribunais de Contas nos estados, pelo Ministério Público e também pelas Assembleias Legislativas. 

Marcelo Ramos também falou sobre a divulgação de uma conversa do presidente Jair Bolsonaro com o senador Jorge Kajuru (Cidadania). Para ele, se trata de uma "aberração da política” o simples ato de gravar o chefe da República. “E usar essa gravação como instrumento político, isso é inusitado. Precisa ser combatido e que quebra qualquer relação de confiança”, pontuou.

Defendeu ainda que a hora não é de encontrar culpados, mas de buscar mecanismos para acelerar a vacinação contra a Covid-19. “A hora é de garantir vacina no braço e comida no prato”, disse. Confira a entrevista na íntegra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES