Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Deputado Marden Menezes afirma que não pode existir aliança política entre PSDB e governo Wellington Dias

Compartilhe

O Deputado Estadual Manden Menezes, presidente do PSDB, esteve no Programa Agora e fez considerações sobre a parceria mantida com a administração da Prefeitura de Teresina e desempenho do partido no Piauí.

Presidência da Assembleia Legislativa

“A opinião do prefeito Firmino Filho conta e deve ser respeitada, mas a decisão final será da bancada. Nós ainda não sentamos para aprofundar essa discussão, creio que ao longo dessa semana vamos fazer isso. Minha função é tornar o voto da bancada em consenso. A Assembleia teve grandes avanços na atual gestão e Fábio Novo defende a mudança, então são dois bons candidatos. O meu interesse é que o partido vote em consenso, caso não seja possível a bancada será livre para votos individuais”, disse.

Renovação proposta por Fábio Novo e apoio do Firmino

“Nem precisamos autorizar o prefeito para apoiar Fábio novo, o que há na verdade é a vontade de Wellington Dias e Firmino Filho construírem uma parceria, que é preciso sempre em uma gestão pública. A questão da presidência da Alepi é totalmente distinta dessa parceria. Todos temos o direito de ouvir conselhos, mas a bancada tem voto fora de influências. Podemos apoiar ou não Fábio Novo, isso dependerá do acordo do partido. Apesar de querer mudanças não podemos desconsiderar o que foi feito de avanço na Assembleia Legislativa na atual gestão”, pontuou.

Apoio do PSDB ao Governador Wellington Dias

“ Eu ficarei na Alepi na oposição como assim tenho feito, entrarei sempre pela porta da frente, mas eu não discordo de apoio administrativo. Só que não existe parceria de partidos. Todas as questões que forem para benefício do povo é apoiado, mas uma aliança política não pode existir no momento”, afirmou.

Fortalecimento da oposição

“Acredito que numericamente a oposição será maior em relação a outras candidaturas”, frisou.

Presidência do Partido

“Eu pretendo me manter na presidência do partido, com certeza terei de conversar com as demais lideranças e vamos procurar construir esse consenso. Nunca houve briga no partido para sucessão de presidentes, se houver acordo, continuarei mantendo a presidência”, disse Marden Menezes.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar